oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ULYSSES GUIMARÃES NA LISTA DA IFPR

Parabéns aos professores do Colégio Estadual Ulysses Guimarães, pelo trabalho realizado no Ensino Fundamental,
tivemos 51 inscritos e por enquanto 08 aprovados! Aguardem a SEGUNDA CHAMADA!!!

Resultado da IFPR...me dando felicidade de montão galera...vocês são uns verdadeiros escritores de Questões Dissertativas...huhuhu!!! IABADABADUUUU...muitos passaram..Eduarda Borges, Giovana Peralta,Robert Gomez confiram a LISTA...Feliz da vida com o trabalho realizado em 2014 com Nonos Anos do Colegio Estadual Ulysses Guimarães,, saiu o RESULTADO DA IFPR- Foz, onde estavam inscritos 51 alunos da nossa escola, a princípio pelas questões de Gabarito, entreguei nas mãos de Deus...e confiei nele e na produção escrita (redação) dos nossos Lindinhos(as)!!!Graças a Deus, olhando a lista...muitos nomes familiares...amo muito vocês, e só tenho a agradecer o empenho de cada um nos 8 Simulados que fizemos, nas dezenas de Produções Dissertativas e questões que produzimos e reproduzimos...Agradeço ainda, ao imenso desempenho pedagógico das Supervisoras, especialmente da Luciana, o envolvimento das famílias...Confiram a L.I.S.T.A... ano passado foram aprovados 7, esse ano...com certeza bem mais..!HUUU amo vocês...IABADABADUUUUUUUUUÚ!!!
http://200.17.98.44/…/20…/09/notas_foz_iguacu_ifpr_medio.pdf


http://foz.ifpr.edu.br/
http://foz.ifpr.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!