oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Feira do Conhecimento



Felipe e o Teorema de Tales...Ajeita as informações...Cola daqui, ajeita dali.. e...
Observa...ajuda...desentorta...
E.....!!!! TALES E SEU TEOREMA...APRESENTADO POR: Joãoooo
Então...o Fosfato de Ferro está presente nos aniversários dos pimpolhos..????Hum...tendi!!! E essas fotos??? -Há essas fotos...!!! - São dos antigos alunos da escola..
(tudo haver com fosfato de ferro????- Melhor não perguntar...) kkkkk Fernanda 9º C


Empenho...Dedicação...Produção...Exposição...E paz e amor!!!!Kkkk Luciano e Marcus Paulo...9º C - orientação e pesquisa: Professora Sandra



Bem...esse esqueleto...é: NÃO PODIA FALTAR...

Mão no bolso...e o Carbonato de Cálcio na ponta da língua....kkkkk
 Então!!! O globo Terrestre...Os oceanos e o barquinho do Marcos...9ºA
Bem... profi....E.S.Q.U.E.C.I. TUDINHO...??!!!A sRª viu que eu tava apresentando...Fiquei nervoso...desculpa..Vem cá...Lembrei! Gabriel...9º C

Bem...isso aqui é uma lata...
Aqui é uma moeda...em torno do 1,00 tem cobre...
essa bandeja é de aço...
então...tem mais moeda de cobre com aço...para eu pôr na nossa bandeja????Luan, 9º C

EsToU; Sexta feira...na FEIRA DO CONHECIMENTO
pTd: pROFI wiLM@







2 comentários:

  1. Muito bom a feira , ai prof vc so nos selfies @wilmices *-* #Ludmila #9A

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , e vc prof so nas selfies @wilmices #Ludmila #9A *-*

    ResponderExcluir

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!